A BSI Tecnologia acredita profundamente em qualidade, como forma de agregar valor aos negócios de seus clientes através da prestação de serviços que superem suas expectativas. A qualidade está presente nos projetos executados dentro do prazo, com os custos controlados e aderência às reais necessidades do cliente.
Visando esse objetivo, a BSI Tecnologia vem investindo na adoção de dois modelos de Qualidade: ISO 9001 e CMMI – Capability Maturity Model Intregrated.

A conquista destes certificados acrescenta à BSI um importante diferencial reconhecido pelo mercado e a empresa se alinha às exigências nacionais e internacionais para a prestação de serviços no segmento de TI, o que propicia a conquista de novos clientes.

 

 

  • ISO 9001

    A BSI Tecnologia obteve, novamente,  a Certificação ISO 9001:2008 na auditoria realizada na Fábrica de Software, em  dezembro de 2013, conduzida pela Fundação Vanzolini. Em 2014 a Fundação recertificou a Fábrica de Software pela manutenção do atendimento aos requisitos da norma.

    A NBR ISO 9001:2008 especifica os requisitos para um sistema de gestão da qualidade no qual uma organização precisa demonstrar sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendam aos requisitos do cliente e aos requisitos regulamentares aplicáveis, objetivando aumentar a satisfação no seu atendimento.

  • CMMI Nível 3

    A BSI Tecnologia obteve a Recertificação CMMI Nível 3 na auditoria realizada na Fábrica de Desenvolvimento de Software, em outubro de 2012 que foi conduzida pela empresa ISD Brasil quando recebeu a placa alusiva ao fato.

    O CMMI (Capability Maturity Model Integration) é um modelo de qualidade desenvolvido pelo SEI (Software Engineering Institute) da Universidade Carnegie Mellon que abrange todos os processos relacionados à área de desenvolvimento de software.