Notícias

BSI Tecnologia e Audaxys Software e Sistemas assinam acordo de parceria

A BSI Tecnologia e a Audaxys Software e Sistemas S.A., empresas com mais de 20 anos de existência e orientadas ao segmento das Instituições Financeiras, celebraram  um acordo de colaboração.

Este acordo, baseado numa parceria de complementaridades e especialidades características de cada uma das empresas, visa o reforço da oferta nos mercados em que operam (Brasil e Europa).

A BSI representará o produto core da Audaxys, ERP norma™, destinado à gestão de financiamentos, como Crédito Imobiliário, CDC e Leasing, dentre outras linhas de Crédito. O norma™ é uma solução sistêmica que cobre todo o ciclo de negócio (da contabilização passando por todas as etapas da gestão de contratos) desenvolvida para Bancos e Financeiras no tratamento de operações de crédito ao consumidor, financiamento de automóveis, crédito imobiliário e leasing (vendor, equipment, auto, real estate). A BSI também atuará como integrador desta solução para as arquiteturas existentes nos clientes.

A Audaxys se beneficiará do acesso ao quadro de colaboradores da BSI que conta atualmente com cerca de 2.000 profissionais

Este relacionamento tem o seu início através da participação no processo de desenvolvimento e customização do ERP norma™ em ambiente colaborativo. Desta forma, a Audaxys passa a contar com a equipe de desenvolvimento de sistemas e Consultoria de Negócios da BSI como reforço da sua própria equipe. Este relacionamento ocorrerá de forma a permitir aos profissionais das duas empresas compartilharem um único ambiente tecnológico, contribuindo para o desenvolvimento de uma única linha de produto, ainda que existam funcionalidades ou exigências regulatórias que digam respeito somente a algumas das localidades onde o produto esteja sendo utilizado.

Este acordo também permitirá maior alcance das duas empresas, as quais têm planos para ampliar a colaboração a outros mercados e novas ofertas que integrarão as especialidades de ambas as companhias.

Esteja atento à evolução desta parceria definida como uma “fusão operacional” das atividades complementares das duas empresas.