Notícias

Presidente da BSI Tecnologia, Ogarito Lopes, participou do Chubb LatAm IT Meeting

O presidente da BSI Tecnologia, Ogarito Lopes, participou do Chubb LatAm IT Meeting, no Estamplaza Berrini, em São Paulo.

 O evento reuniu diretores e gerentes de diversos países da América Latina buscando trocar experiências; além do CIO reginal e internacional da Chubb.

 Na oportunidade, Ogarito apresentou um breve histórico da BSI Tecnologia ao abordar o tema “Eficiência Operacional e a cultura organizacional” apresentando novos formatos de relacionamento e conhecimento de negócios a fim de minimizar e identificar gargalos que prejudiquem o desempenho das operações visando a melhoria da eficiência produtiva.

Como fator diferencial, Lopes destacou as pessoas, pois são elas que estão ligadas a capacidade produtiva e se forem bem assistidas poderão entender melhor a empresa e quem são seus clientes. Isto permite que sejam desenvolvidos novos produtos e serviços para tornar a experiência do cliente muito mais interessante, além de utilizar de maneira eficiente e oportuna soluções padronizadas para que os resultados planejados sejam alcançados.