Notícias

BSI Tecnologia participa do CIAB FEBRABAN 2013

 

Uma das principais integradoras do sistema financeiro, companhia vai levar ao evento soluções em torno do tema eficiência operacional 

De 12 a 14 de junho, a BSI Tecnologia, uma das principais integradoras da área de TI, participa da 23ª edição do CIAB FEBRABAN (Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras), maior evento do setor na América Latina, tanto para o setor financeiro quanto para a área de tecnologia.

O encontro, que terá como tema “Os desafios do setor financeiro”, será realizado no Centro de Convenções Transamerica Expo Center, em São Paulo, e vai reunir aproximadamente 1,9 mil representantes de bancos do Brasil e de outros países, além de mais de 100 personalidades, entre conferencistas e debatedores.

Em seu estande, a BSI Tecnologia vai abordar o tema eficiência operacional, que permeia as principais ofertas de negócios da companhia: Integração de Sistemas, Consultoria, Cloud Computing, Customer Experience & Infra, Gestão de Capital Humano, Business Intelligence/DW e Plataforma de Soluções.

Como uma das principais integradores de TI do mercado financeiro, a companhia leva ao CIAB um conjunto de soluções que tem o objetivo de aumentar a eficácia dos projetos de TI dos clientes. “Olhamos para o mercado, entendemos a questão da eficiência operacional e, com base nessa análise, refletimos os aspectos relevantes em todo o nosso portfólio”, afirma o presidente da BSI Tecnologia, Ogarito Lopes.

Segundo o executivo, o assunto foi escolhido pela relevância do tema para o mercado. “Com a mudança de cenário nos últimos anos, o tema ficou mais aquecido. Desta forma, o BSI está levando para o mercado soluções inovadoras que tratam o tema com grande objetividade”, destaca Lopes.

Agenda BSI Tecnologia

No dia 12/06, primeiro dia da CIAB FEBRABAN, o diretor executivo da BSI Tecnologia, Edson Moraes, irá mediar o painel “Os Grandes Projetos da BM&FBOVESPA que transformarão o mercado financeiro”, no Auditório Linha de Negócios. A palestra, que acontecerá das 17h15 às 18h15 e terá 40 minutos de duração, além de 20 minutos adicionais para perguntas e respostas, será ministrada pela executiva da BM&FBOVESPA, Viviane El Banate Basso.

Já no dia 13/06, o presidente da BSI Tecnologia, Ogarito Lopes, e o vice-presidente de Negócios, Genivaldo Teixeira, irão apresentar aos jornalistas, na sala de coletiva de imprensa (das 14 às 15 horas), uma palestra sobre soluções da companhia com foco em segurança antifraude.

Segundo Teixeira, o objetivo é mostrar ao mercado produtos que protegem ambientes em geral contra agentes maliciosos e redes não autorizadas. “O assunto é de extrema importância, uma vez que auxilia as organizações no combate às fraudes que podem ocorrer por meio do desvio de informações estratégicas e financeiras das organizações”, finaliza.