Notícias

BSI inicia importante operação para atender a CEF em consórcio com outras empresas

Iniciamos em Janeiro de 2013 a implantação de uma importante estrutura, com profissionais sediados em Brasília, Rio de Janeiro e São Paulo, que atenderá a CEF – Caixa Econômica Federal. Trata-se do Consórcio BCB composto pela parceria BSI, CAST e BRQ que venceu no final de 2012 importantes concorrências desenvolvidas pela CEF

Neste mês de Fevereiro o consórcio BCB concluiu a disponibilização da infraestrutura em Brasília, São Paulo e Rio de Janeiro, implantou toda estrutura de gestão do projeto e iniciamos aporte dos primeiros grupos de profissionais. Atualmente estamos com uma equipe em torno de 80 profissionais, atuando fortemente na transição dos processos de Sustentação(Manutenção Evolutiva, Corretiva e Emergencial) e Desenvolvimento (projetos) de Sistemas em vários segmentos da área de TI deste cliente. Até o final de Março/2013 teremos toda equipe definida pelo Consórcio BCB, que totalizará cerca de 200 profissionais. Contaremos também com o envolvimento de Fábricas de Software da BSI e das demais empresas. 

Os sistemas envolvidos neste contrato estão relacionados aos segmentos de Serviços da Carteira Financeiros, Controladoria e Carteira de Canais, perfazendo um total de mais de 50 siglas de sistemas. 

A fase de Transição, em andamento e que concluirá em breve, foi planejada utilizando metodologias de transição e experiências das três empresas. 

Parabéns aos profissionais envolvidos no Consorcio BCB, pois os trabalhos estão a todo vapor e já colhemos frutos importantes como o reconhecimento do cliente.